Carangola

O Rotary Faz a Diferença!!!!

Sim, queridos companheiros. Nós fazemos a diferença e foi por ter essa      certeza que aceitei o desafio de estar à frente de nosso clube neste ano rotário 2017-2018. Vivemos um momento especial. No ápice de seus 75 anos nosso clube se mostra forte e respeitado em todo o Distrito.

O desafio é grande. Somos sabedores de que temos um compromisso com as nossas metas rotárias, apoiar o futuro do Rotary que são os nossos jovens do Interact e Rotaract, expandir nosso quadro associativo e se possível apadrinhar um novo clube, auxiliando nosso Distrito em relação ao fantasma do redistritamento.

Mas o grande compromisso que quero assumir é com a nossa comunidade. Carangola precisa do Rotary Club e nós podemos fazer a diferença para a nossa cidade. Anseio ver um clube atuante e participativo em todos os segmentos de nossa comunidade.

Temos que ter a consciência de que fazemos parte de uma organização respeitada em todo o mundo. Ostentar o distintivo do Rotary na lapela além do status social é também a prova maior de nosso compromisso com a nossa organização e o nosso clube.

O meu desejo é de que o Rotary faça realmente a diferença em nossas vidas. Que possamos a cada dia ser melhor, seguindo os princípios que se baseiam na missão e nos objetivos do Rotary. Que o Rotary possa realmente fazer a diferença. Este é o meu desejo, e para realiza-lo eu conto muito com você querido companheiro. Nós fazemos a diferença!!!

Henderson Teixeira Medeiros
Presidente do Rotary Club de Carangola 2017/2018